quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atualização Android 3.1 BR - Motorola Xoom

Chegou a atualização da versão 3.1 para Motorola Xoom com região do Brasil (eba!). Estava na versão 3.2 US, e decidi voltar para a versão de stock (fabrica), e para minha surpresa ocorreu o aviso da disponibilidade de nova versão. Na reinicialização o logo da Motorola estava bem mais definido, e a animação diferente do tradicional. O acesso ao cartão MicroSd está disponivel como "Sdcard-ext", diferente de outras versões 3.1 (acessado através do File Manager HD).


2 comentários:

  1. Olá, meu XOOM não aparece nunca para eu atualizar para 3.1. Acredito que com esta nova versão ele vai comutar entre Wi-Fi e 3g mais facilmente. Será? Podes me ajudar a atualizar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Miguel... se o seu XOOM for do modelo 3G provavelmente não receberá a notificação. Pelo que li em outros sites a informação é que está disponível apenas para modelos Wi-fi (que é meu caso). Mas se quiser tentar faça o seguinte: Tenha certeza que tu tens acesso ao Android Market (digo isto pois quando estou na versão americana sem o acesso ao Market não aparece a notificação), depois vá em "Configurações => Sobre o Tablet => Atualização do Sistema" semelhante ao video postado acima... ao clicar se caso tiver atualização aparecerá a notificação. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir